| “PRECIOSIDADE” |
| (EN)GARRAFADAS |
| 1 Ano |
| 3 EXPOSIÇÕES NO MASC |
| 5 Livros de Raul F. Schmidt
(Download Gratuito) |
| A “CRIANÇA” |
| A ARTE DE ZÉ PAIVA
(EXPOSIÇÃO NO MASC) |
| A canibal deprimida |
| A Confissão de Cavaal Butor |
| A CULTURA E OS CÃES DE
PAVLOV |
| A Filha - Down em alto
astral (Livro de Carlo Manfroi) |
| A guerra dos esqueletos |
| A índole da multidão |
| A memória é como um raio |
| A mirfurada |
| A PINTURA E O DESIGNER |
| A SORTE DE UM INSTANTE |
| A visita |
| ABSTRAÇÃO GEOMÉTRICA |
| ABSTRAÇÃO LÍRICA |
| ABSTRACIONISMO |
| ABSTRACTION-CRÉATION |
| Ação do coiote (Joseph
Beuys) |
| Acidente Mortal ou Suicídio
(Van Gogh) |
| ACTION PAINTING |
| ADAPTAÇÃO |
| Aforismos (Kafka) |
| AFRICANISMO |
| AGENDA VISUALIZADA |
| Alaridos |
| Album de serigrafia (Luis
Viderbost) |
| Almenara |
| América |
| Amor é tudo que nós dissemos
que não era (Livro de Fernando Koproski) |
| ANALOGIA DE LINGUAGEM |
| Análogos |
| Anamorfia |
| Anemoi |
| Anjo da história |
| Anônima equilibrista |
| ANTROPOFAGIA |
| Antropofagia platina |
| Ao silêncio |
| APARIÇÃO |
| Apotegma de Kafka (01) |
| Apotegma de Kafka (02) |
| Apotegma de Kafka (03) |
| Apsaras |
| AQUI E ACOLÁ |
| Artista do pensar (Elke
Hering) |
| Astheros |
| Astheros (Cinema) |
| ATÉTREVA! |
| AZUL PROFUNDO |
| Batalha |
| Bestiário |
| BICHO |
| BORGES E A COLHER |
| Brasílico |
| Brinquedos, belos, bélicos |
| Café noturno |
| CAMINHOS DE VALDA
(Documentário) |
| Canto a ILU-AYÊ |
| Caos e cosmos |
| Carlos Ronald (Documentário) |
| Carrossel das palavras |
| CARTA DE RENATO |
| Casa de Máscaras (Livro de
Péricles Prade) |
| Cérebro Homer Simpson |
| Cinema em pensamento:
Macbeth de R. Polanski |
| CINEMA EM PENSAMENTO: SONHO
DE CASSANDRA |
| Claríssima (Clarice
Lispector) |
| CLEBER, POETA E EDITOR |
| COISAS ANIMAIS |
| COMO DESCER UMA ESCADA |
| Companheiros Psíquicos |
| Contempla aquele que sobre
as mãos... |
| Conto (N)e(u)rótico |
| Convergências |
| Convite da Casa da Cultura
Dide Brandão |
| CONVITE DO MASC |
| Corpo da palavra (Francine
Canto) |
| Corpo Sensível |
| Corpos São Bens de Consumo |
| CORRENTEZA |
| Cronópio (Julio Cortázar) |
| Cybelle Preis (exposição de
arte) |
| DANÇA |
| DANÇAS DO LESTE E MAIS ALÉM
(CONVITE) |
| Das Cartas de Van Gogh a
Émile Bernard |
| De poetas e de poemas |
| Desafio |
| Desenhistas da Palavra |
| DESENHOS RÁPIDOS |
| Desolado |
| Diário filmado |
| DIGRESSÕES |
| Disjecta membra |
| Do porta-folha |
| Duchamp disse |
| E AGORA, JOSÉ? |
| É O QUE VOCÊ VÊ |
| Educador (Tomaz Tadeu) |
| Ela Paraty |
| Elegias de Duino (a oitava) |
| Elegias de Duino (a
primeira) |
| Elegias de Duino, Rainer M.
Rilke (a quinta) |
| ELKE SIEDLER |
| Em Canto Ao Mar (Exposição
de Juliana Hoffmann) |
| Êmulo (Cruz e Sousa) |
| Ensaio |
| ENTREVISTA JOYCIANA |
| Epigramático |
| Epitáfio – Rainer Maria
Rilke |
| ÉRICO MAX MÜLLER, POETA |
| Esculturas do tempo |
| ESCUTA (El sonido y la
furia) |
| Espera |
| ESPIRAL |
| ESPONJA |
| ESSE É O VALE |
| Estilema |
| Estrangeiro (Walter
Benjamin) |
| Estranhos |
| Estréia do blog |
| Estudante |
| Ex Libris |
| Expectante |
| EXPOSIÇÃO ALÉM DE 3x4 |
| Exposição de David Ronce |
| EXPOSIÇÃO DEIXE-ME VER
(SANDRA CORREIA FAVERO) |
| EXPOSIÇÃO EXPRESSÕES VISUAIS |
| EXPOSIÇÃO GRAVAR: TÉCNICA E
EXPRESSÃO |
| Faces |
| Fera |
| FLUXUS |
| FOGUEIRA DA DESPEDIDA |
| Fotografando o Silêncio
(Exposição no MIS/SC) |
| Fuga da galegada |
| Gestos |
| Guerreiros |
| Homem Carne |
| Homem-carne (Vídeoarte) |
| Iconografia urbana |
| IDOS BEM-VINDOS |
| Imagem e palavra |
| Imagens precursoras |
| Inspiração (Yasmin Meera) |
| JAMES JOYCE – BLOOMSDAY |
| Janela de varrer |
| JAVIER VELLÉ, ESCULTOR |
| Labirinto (Vídeoarte) |
| Lampejos |
| LANÇANDO O TRAÇO E A COR |
| LEGADO DA DIGNIDADE HUMANA |
| Leitor-Escritor (Alberto
Manguel) |
| Ler e escrever, viver e
morrer |
| LI TAI PO |
| Limerique |
| Limiar da imagem |
| Lixo não é lixo |
| Los apuntes del Sr. Kingston |
| Lousa |
| Lúdica |
| Lúdico Reencontrado |
| MALLARMÉ ORIGINAL |
| Maquinaria do mundo |
| Mar de Juliana |
| Martinha, Joaquim e o Frei |
| Metamorfose |
| Meteórica (Ana C.) |
| Militante da leitura (Márcia
Tiburi) |
| MÍNIMAS |
| MISS MARICOTA |
| Mítica |
| Mitologia do artista (Joseph
Beuys) |
| Monstrinhas (01) |
| Monstrinhas (02) |
| Monstrinhas (03) |
| Monstrinhas (04) |
| Monstrinhas (05) |
| Mulher azul |
| MULHER OU MANEQUIM? |
| Mundo Bola |
| NA MALHA |
| NA MOSCA |
| Não-lugar |
| Nas réstias da existência |
| NATUREZA ABSTRATA |
| Nem martelo nem guitarra |
| No limite |
| No sertão das palavras
(Livro de Jayro Schmidt) |
| Noite Estrelada |
| Nosso medo |
| Nova pintura: o retrato de
uma geração |
| Novo livro de Péricles Prade |
| NÚCLEO DA GRAFIA |
| NÚMEROS |
| O Adamastor |
| O caga-lume cego |
| O cérebro e o ovo |
| O DEDALUS-TELÊMACO NO
ULYSSES |
| O Discurso da Natureza
(Livro de Fernando Mires) |
| O eu e o outro |
| O leitor |
| O NOME QUE LEVAS |
| O Paisagista do imaginário |
| O Sertão Não É Só Uma
Palavra |
| O TEMPO PASSA – VIRGINIA
WOOLF |
| Obra do corpo (Monica
Siedler) |
| Obras de Marcelo Grassmann
(Vídeo) |
| Obras do esboço |
| Olga |
| Olhos |
| Onirismo |
| Os pinguins aconteceram |
| OSMOSE |
| Ossos |
| Palavra da imagem |
| PALAVRAS-LEMES |
| Passante |
| Passeio com o livro |
| Patricia Amante (Produtos
artesanais) |
| PAUVOLIDIANAS |
| Pé na estrada |
| Pedra, passarinho e alma |
| Pedras não morrem |
| Pele da pintura |
| PENSADOR FRAGMENTAL |
| Pensador, poeta e
ficcionista (Macedonio Fernández) |
| Pentimentos |
| Pequena canção |
| Persistência da memória |
| Persona (Sérgio Prosdócimo) |
| PINTOR DESCONCERTANTE |
| PINTURA METAFÍSICA |
| PLANEJAMENTO |
| Poemas Críticos |
| Poemas de Georg Trakl |
| Poêmia, poesia de pele e
desejos (Livro de Cynthia Lopes) |
| Poeta da catequese (Lindolf
Bell) |
| Poeta e tradutor (Rodrigo
Garcia Lopes) |
| Poeta Ferreiro |
| Poeta pintor-escultor |
| Poeta Revolucionário
(Maiakovski) |
| POLITICAGEM |
| Político (01) |
| Político (02) |
| Político (03) |
| Político (04) |
| Político (05) |
| PONTES SÃO PARA PASSAR |
| Porque chove... |
| PROCEDÊNCIA |
| Profanações |
| Proposição |
| PULARAM O CANTEIRO |
| RAINHA DAS ÁGUAS |
| RAIO BRANCO |
| RASTROS |
| Redenção |
| REMISSÃO |
| RESPOSTA A RENATO |
| Retrato |
| RIMBAUD INVENTOU |
| RITUAL |
| Ritual de acasalamento |
| Rose |
| Sagração |
| Sagrado e profano |
| SALVE EINSTEIN! |
| SATÍRICO |
| SEM PALAVRAS |
| SER QUE NÃO É SER |
| Silêncio |
| Silêncios do Silêncio |
| SOB O VULCÃO |
| SOLILÓQUIO |
| Sombra ou reflexo? |
| Soneto |
| SONHO ABSTRATO |
| SONHO MACABRO |
| SORROW |
| Suporte público |
| Supremas |
| Susto |
| Tela e Presença (Livro de
Lau Santos) |
| Tetê, cães, meninos |
| TINTA, TECIDO E RECORTE |
| TIPOS IMAGINADOS |
| Toque do blog (C. Ronald) |
| Toque do blog (Jayme Reis) |
| Toque do blog (novo
endereço) |
| Tornar Visível (Vídeoarte) |
| TUPI APAIXONADO |
| Um sem |
| Vento noturno |
| Vestígios |
| Visão de Bioy Casares |
| Volta no morro |
Nenhum comentário:
Postar um comentário